Vereador de Cambridge pagou por sexo 13 vezes

CAMBRIDGE, Mass. — Documentos revelados no tribunal mostram que o vereador Paul Toner, de Cambridge, se comunicou 432 vezes com um bordel de luxo para agendar sexo pago com mulheres asiáticas.

Algumas mensagens de texto foram lidas no tribunal.

“Alguma das senhoras Tiki, Jessica ou Acu [está] livre às 2h da tarde de hoje?”, escreveu o vereador de 60 anos em 14 de junho de 2023. Ele marcou o encontro para ter com a profissional do sexo uma “experiência de namorada” e teria pago US$ 340.

As 432 comunicações incluem ligações telefônicas e todas foram acessadas no celular do bordel com um mandado federal, escreveu o detetive Agrait Collazo em seu relatório.

O vereador pagou por sexo 13 vezes em 7 meses, entre fevereiro e setembro de 2023. E os dias foram: 16 de fevereiro, 2 de abril, 13 e 23 de maio, 14 e 28 de junho, 16 de julho, 3 e 13 de agosto, e 5, 14 e 28 de setembro.

Em reunião dos vereadores em Cambridge na segunda, Paul Toner falou sobre o assunto.

“Vocês todos ouviram as notícias sobre os meus assuntos pessoais e legais. Primeiro, estou envergonhado por ter meu nome associado a este caso. Eu gostaria de pedir desculpas aos colegas vereadores, meus apoiadores e à comunidade por tomar tempo para discursar sobre esse assunto”.

Toner disse que como o caso está no tribunal ele não pode dar nenhum detalhe, mas agradeceu o apoio que tem recebido.

O bordel de luxo foi fechado em novembro de 2023, funcionava em apartamentos de alto padrão em Cambridge, Watertown e na Virgínia.

Até agora no julgamento foram revelados os nomes de 28 clientes.

A próxima audiência do caso vai ser nesta sexta, 28 de março.

Foto: NBC Boston

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories