BROCKTON, Mass. — Um homem de Brockton está enfrentando acusações de homicídio relacionadas à morte por esfaqueamento de outro homem durante o Halloween.
Tyrone Henderson, de 70 anos, será indiciado na segunda-feira no Tribunal Distrital de Brockton por acusações de homicídio e por não se registrar como agressor sexual (sex offender).
De acordo com o escritório do procurador distrital de Plymouth, na sexta-feira, 31 de outubro, por volta das 21h53, a polícia de Brockton recebeu uma chamada ao 911 relatando um esfaqueamento dentro de um apartamento na 46 Spring Street.
Ao chegar ao local, as equipes de primeiros socorros encontraram um homem de 68 anos esfaqueado várias vezes no pescoço, tórax e perna.
A vítima foi declarada morta no local. Seu nome não foi divulgado enquanto se aguarda a notificação dos parentes próximos.
A polícia de Brockton identificou o suspeito como Henderson, que permaneceu no local dentro do prédio do apartamento e foi detido.
O esfaqueamento está sob investigação, e as autoridades afirmam que não se trata de um ato de violência aleatório, não havendo ameaça à segurança pública.
Henderson está programado para ser indiciado na segunda-feira no Tribunal Distrital de Brockton.
Foto: Enterprise News







